lixo-e-no-lixo

Está lançada a campanha do lixo 2009 do Colégio Medianeira! O setor de Midiaeducação, em parceria com professores e funcionários, desenvolveu uma divertida campanha sobre a importância de jogar o lixo no lixo.


A campanha conta com uma série de vídeos irreverentes, em que os ilustres atores dão o exemplo de como jogar o lixo no lixo, independente de qual for sua maior – ou pior – habilidade. E o melhor: essa é uma campanha aberta à sua participação. Através do convite feito a todos que, de uma forma ou de outra, participam da vida do Colégio Medianeira para que produzam seus próprios vídeos e os enviem para nós, pretende-se construir um diálogo ainda maior entre a escola e aqueles que fazem parte dela dia após dia: alunos, pais, educadores.


Mas, além da divulgação dentro da escola, todos os vídeos produzidos durante a campanha migrarão para a Internet. Onde? Isso mesmo, alunos, pais, professores, qualquer pessoa poderá assistir aos vídeos pelo nosso canal no YouTube, ou por aqui mesmo. Assim, além do convite ciberespacial para que todos nós abracemos a causa, a divulgação dos vídeos via web possibilita que todos possam ver e comentar os vídeos que a escola produziu.


Assista aos vídeos abaixo e comente-os. E, tão importante quanto assistir e comentar, é fazer o próprio vídeo e mandar pra nós.


Então, fica a pergunta: qual o seu jeito criativo de jogar o lixo no lixo?

Você pode entregar seu vídeo a um professor ou diretamente no setor de Midiaeducação (clique em “+ sobre nós” logo aqui em cima, no blog, e saiba quem somos).

Joguem o lixo no lixo e divirtam-se!

E aí? O que achou? Comente!

Agora é com você: faça o seu vídeo e mande para nós!