Olá, leitor!
É com imenso prazer e alegria que hoje, pela primeira vez no projeto Sujeitos Leitores, trazemos uma entrevista em dose dupla. Conversamos com os irmãos Caio Heitor Barz Molinari e Davi Eduardo Barz Molinari, que nos contaram um pouco sobre como iniciaram no rico universo da leitura.
Imperdível!
Com um clique aqui, você pode conferir os outros 38 Sujeitos Leitores entrevistados por nós.
Abraço!
Cezar Tridapalli
Vinícius Soares Pinto
Caio e Davi, vocês são exemplos de cultura jovem aliada à humildade e ao companheirismo.
Cezar e Vinícius, vocês são incansáveis vetores da cultura para os jovens.
Parabéns aos quatro pela alegria com que saboreiam e compartilham a leitura. Hoje acredito mais no futuro da nossa sociedade.
Parabéns aos meninos!
Esses meninos colocam muitos adultos no chinelo! Que vocabulário, quanto conhecimento e quanta clareza de expressão! Parabéns, Caio, Davi, mamãe e papai!
Da minha parte, muitíssimo obrigado. Mas divido os parabéns com você Prof Lú, grande mentora do Caio como leitor e escritor (o empréstimo de Alice no País dos Espelhos foi marcante neste processo).
Fiquei emocionada ao ouvir essa entrevista. Que vocabulário, que clareza, que paixão pela leitura…
Além de lindos são inteligentes!
Parabéns Davi, Caio, mãe e pai.
Que orgulho esses pais devem sentir desses meninos. São exemplo para adultos e crianças!
Que fantástico se pudessem continuar expressando essa paixão pela leitura e tendo a clareza da utilidade da leitura em todos os aspectos.
Amei!!!!!!
Ler traz estrelas! Que delícia ouvir um depoimento tão sincero sobre a leitura!
Beijo aos meninos!
Parabéns Caio e Davi: ler oportuniza, de fato, nos levar a mundos inimagináveis e a aventuras deliciosas. E o mais legal dessas aventuras: a gente (leitores) sempre saímos sãos e salvos. Aliás, AINDA MAIS sãos e salvos! Parabéns ao pai e mãe de Caio e Davi, primeiros educadores do gosto de ler.
Esses jovens são fantásticos! Enchem a família de orgulho!
O futuro do país (e do planeta) depende da formação de uma nova geração culta e preparada para enfrentar os desafios que se aproximam, geração muito bem representada pelo Caio e pelo Davi. Parabéns, meninos! Parabéns papai Alberto e mamãe Tania!